RSS

sexta-feira, 19 de junho de 2009

Na boca do Lobo

As palavras podem ser tão belas quanto as flores ou tão horrendas como as guerras.
Elas podem ser tudo o que nós desejarmos.
Moldam-se à vontade do escritor e dão corpo às mais diversas histórias.
Mas, elas podem ser tão doces e belas quanto as flores. Por isso, elas vivem no meu jardim.
As palavras e as flores.
Sempre que escrevo entro na boca do lobo, desafio a imaginação e exponho a minha vontade, tal como esta bela flor que dá pelo nome de..."Boca de lobo".

3 comentários:

Anónimo disse...

As minhas palavras estao todas num balao gigante, elas tem asas entao nao se adaptaram ao meu jardim... Mas gostam bastante de parar no teu, nao sei la porque... =P

Beijocaa*

isa vieira disse...

heheheh es uma querida Bia. Mas nao sei se sabes que os baloes podem voar atee mm nos nossos proprios jardins. Basta prende-los hihihihihi

Vanessa disse...

Quando era pequenina gostava muito de brincar com estas flores e depois era apanhada pela "boca do lobo", a minha avó ralhava comigo por andar a arrancá-las ahah
Que belos tempos, ai as palavras não tinham a força que têm agora...
Beijinhos**